segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Conselho amigável!

Olá meninas, não sei se já disse a vocês, mais sou evangélica. Bom, minha mãe me ensinou que para fortalecer a nossa fé, é preciso orar, jejuar, subir ao monte, bem é "Buscar mais a Deus". Vou ensinar a vocês mesmo que sejam católicas ou não, um dos modos de chegar a Deus. Sabe aquela faculdade que você quer tanto, e se mata de estudar maus mesmo assim acha que não vai consegui passar naquela prova... que tal você tentar algo diferente? Um dia minha mãe reuniu a família e umas amigas para uma oração e disse que todos os dias mais ou menos poderíamos cantar 7 hinos da harpa cristã e ler 7 capítulos de salmo. E desde então  eu faço isso. Confesso que faz um tempo que parei de fazer mais irei voltar com certeza. E vou colocar um dos salmos que eu já li e que amo muito.

                                                    Salmo 24
"O domínio universal de Deus; quem é digno de entrar no seu santuário; Deus é o Rei da Glória"

1-Do senhor é a terra e a sua plenitude; o mundo e aqueles que nele habitam.

2-Porque ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios.

3- Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo?

4-Aquele que é limpo de mãos e puro de coração; que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura 
enganosamente.

5-Este receberá a bênção do Senhor e a justiça do Deus da sua salvação.

6-Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó.

7- Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.

8-Quem é este Rei da Glória? O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na guerra.

9-Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o rei da Glória.

10-Quem é este Rei da Glória?O Senhor dos Exércitos; ele é o Rei da Glória


Quando não tiver mais forças, vá para a sua janela olhe para os céus e entregue tudo nas mãos do Senhor, Ele pode fazer o possível e o impossível.
Ou até quando você estiver com o coração apertado e com aquela vontade imensa de chorar por algum motivo ou por nenhum motivo, sente em sua cama ou dobre os seu joelhos e fale para Deus sentar ao seu lado e peça pra ele limpar o teu coração,e chore aos pés dele.

          Em Eclesiastes 3 nos versículos 1 e 2 diz:

1-Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

2- há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou.

Uma vez minha mãe disse que o que estou plantando hoje é o que vou colher amanhã, isso quer dizer que se plantar o mal, colherá o mal, e se plantar o bem, colherá o bem.
Nunca deixe para amanhã o que se pode fazer hoje.
Se você acordou e não disse aos seus pais ou aos seus filhos ou com quem você more, e não disse que os ama, faça. Por que amanhã eles não estarão com você e poderá se arrepender.
Futuramente quero construir minha família debaixo de muito amor e carinho, então estou tentando mudar o meu "EU" agora para não colher coisas ruins.
Então é só isso por hoje, espero que tenham gostado.
Um beijo bem grande para todas.

Nunca se esqueçam Jesus ama vocês, seus pais amam vocês, e mesmo que eu não conheça vocês também amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário