terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Tpm de Ofertas cada dia Melhor. Novo Layout!


 
Olá, meninas!! Tudo bem com vocês??
Bem estou aqui, para dizer que a TPM está com novo Layout... e está ainda melhor, nas ofertas, no atendimento, bem em tudo... o frete é grátis e o jeito de pagar está ainda melhor!!!
Muitas pessoas que compraram na loga, falam maravilhas da loja, o quanto eles são atenciosos, o quanto é fácil de pagar e como seus produtos chegam em suas mãos, sem falta e sem atrasos... e então, que tal ir da uma olhadinha na loja e quem sabe comprar algumas coisinhas... o natal esta chegando, quem sabe você não encontra aquele presentinho para aquela pessoa especial? Não perca as novidades quentinhas... aproveitem.

E agora estarei colocando uma imagem de como ficou fácil de acessar o site da TPM e como sua compra também esta muito fácil de fazer...


E por enquanto é isso.. Bjsss e espero que tenham gostado..


Versículos do dia

Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; mantém-me do pão da minha porção de costume; Provérbios 30:8
E, tendo mandado que a multidão se assentasse sobre a erva, tomou os cinco pães e os dois peixes, e, erguendo os olhos ao céu, os abençoou, e, partindo os pães, deu-os aos discípulos, e os discípulos à multidão. E comeram todos, e saciaram-se; e levantaram dos pedaços, que sobejaram, doze alcofas cheias. Mateus 14:19,20

Nenhum comentário:

Postar um comentário